Sidney Magal, aos 69 anos, comemora nascimento de mais uma herdeira: ‘Vida de surpresas’

PUBLICIDADE

O cantor Sidney Magal é ídolo de toda uma geração. Aos 69 anos, ele é autor de grandes sucessos da música brasileira e tem uma legião de fãs de todas as idades.

Bastante conectado, Magal usou as redes sociais, onde conta com mais de 80 mil seguidores, para falar sobre a chegada de mais uma herdeira. Aos 69 anos, Sidney Magal comemorou o nascimento de sua neta, Madalena.

O nome da menina é uma homenagem à música mais icônica da carreira de Magal: “Sandra Rosa Madalena”. No Instagram, o cantor se declarou para a netinha.

“A vida é realmente cheia de surpresas, do nada ela vem com um sopro de amor que invade nossos corações e faz com que os dias tenham um outro sentido”, começou Magal.

Pai de três filhos, ele disso que é isso maravilhoso. “Ser avô é a cereja do bolo da vida, como li aqui outro dia”, afirmou o cantor. “Confesso que Madalena está me deixando daquele jeito que todo mundo que já é vovô/vovó bem sabe”, finalizou Magal.

Muitos seguidores parabenizaram Sidney Magal pelo nascimento da neta. Famosos, como a apresentadora da Globo Cissa Guimarães e a jornalista Leda Nagle, postaram mensagens para o cantor.

“É um sentimento muito especial mesmo! Parabéns! Aleluia Madalena”, postou Leda. Cissa comentou usando muitos emojis com dois corações no lugar dos olhos.

A postagem de Sidney Magal alcançou muita gente no Instagram. Nesta segunda-feira (9) pela manhã já haviam mais de 18 mil likes e cerca de 900 comentários, a grande maioria parabenizando o artista pelo nascimento da neta.