Vídeo: Paloma fica grávida de gêmeos em Bom Sucesso e detalhe nos bebês chama a atenção

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso se prepara para entrar na reta final e é grande a expectativa do público para saber com quem Paloma ficará. Pelo desenrolar da novela já é possível ver que Ramon está se ajeitando, Alberto vem se conformando que seu sentimento pela mocinha resultará apenas em uma bela amizade e com isso ela ficaria mesmo é com Marcos.

Segundo o vídeo abaixo, eles acabarão juntos e serão pai de gêmeos. Tudo começaria com a costureira passando mal e preocupado, o galã a levaria imediatamente para o hospital imaginando que poderia ser alguma doença grave.

O Dr. Mauri providenciará alguns exames e logo constatará que a paciente está grávida. Paloma ficará surpresa com a novidade, pois não planejava aumentar a família agora, mas a notícia deixará Marcos super feliz, pois ele descobriu que realmente está apaixonado e quer ficar com a mocinha.

Marcos admitirá que no momento não esperava ser pai, mas que este sempre foi seu grande sonho, por isso irão logo contar à família a novidade.

O casal sabe que será preciso tomar muito cuidado na hora de dar a notícia porque Alberto poderia ficar em choque e até apresentar uma recaída, por isso farão questão de revelar primeiro a ele, para que não se sinta enganado como na vez em que começaram a namorar escondido.

Alberto fechará a cara quando ouvir a notícia, mas logo em seguida dará um largo sorriso dizendo que é o dia mais feliz de sua vida porque agora Paloma tem uma ligação biológica com sua família e finalmente ela poderá ser uma verdadeira filha para o empresário.

Confira no vídeo abaixo o detalhe nos filhos de Paloma e Marcos, além do que pode vir na reta final de Bom Sucesso.

Vale ressaltar que esta versão para a reta final da novela não foi confirmada oficialmente, mas é grande a torcida para que o casal tenha um final feliz na trama das 19 horas.