Filho criminoso de Lurdes leva caos e sofrimento para toda família na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Lurdes acredita que encontrou seu filho depois de ficar muitos anos procurando por ele, por isso ela defenderá Sandro de todas as maneira nos próximos capítulos de Amor de Mãe. A babá chegará a brigar com os outros filhos, acreditando cegamente que Sandro quer mudar de vida e precisa de uma nova chance.

Érica fará de tudo para alertar a mãe que o suposto irmão ainda está envolvido com o mundo do crime, mas Lurdes não lhe dará ouvido, por isso elas brigarão feio e a maquiadora até será expulsa de casa.

O público acredita que Kátia enganou a personagem de Regina Cazé pouco antes de morrer para conseguir dar uma vida melhor ao filho, Sandro. Também já há suspeitas de que Thelma pode ter comprado o filho roubado de Lurdes e Danilo na verdade seria o Domênico.

Haverá uma passagem de tempo em breve na novela de Manuela Dias e depois de 8 meses, Sandro deixará a prisão para morar com a suposta mãe, mas começará a enganar Lurdes se envolvendo com criminosos e dizendo a ela que está procurando emprego.

Érica dirá à mãe que ela deve fazer um exame de DNA para ter certeza que Sandro é mesmo seu filho, mas as duas acabarão discutindo. Depois de alguns dias farão as pazes, mas o clima voltará a esquentar quando o ex-presidiário for morar com a família.

Quando o rapaz chegar à casa de sua nova família, Érica começará a interrogá-lo, mas a babá logo colocará um ponto final na conversa dizendo que o importante é que Sandro está em casa e todos precisam pensar no futuro.

Só que Érica não se dará por convencida, colocará Sandro contra a parede para que faça um exame de DNA e Lurdes perderá a cabeça com a filha: “Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes. Eu quero que você saia dessa casa agora“.

A personagem de Nanda Costa alegará que ninguém pode garantir que Kátia falou a verdade, pois passou a vida mentindo, mas Lurdes dirá que se decepcionou com a filha ao tratar o irmão daquela forma, justamente quando ele sai da prisão para recomeçar a vida. E a personagem de Regina Cazé colocará a garota para fora de casa.