Conheça o elenco da novela Amor Sem Igual

PUBLICIDADE

Na próxima terça-feira, 10, estreia a nova novela da Record TV, Amor Sem Igual. A trama promete ser uma grande novidade para o telespectador, assim como foi Topíssima, devido aos núcleos abordados na trama.

O principal deles será o da personagem Angélica, que encontra na prostituição a única forma de sobreviver. Ela e um rapaz ainda viverão um romance proibido, principalmente pelos pais dele saberem da profissão da moça.

A trama contará com grande elenco, tanto de atores que já trabalharam na Record, quanto de recém contratados. Veja agora quem são os atores e atrizes do elenco principal da novela Amor Sem Igual.

Day Mesquita

Day será a protagonista da trama e promete agitar o público, pois a trama vai mostrar os bastidores da profissão de Angélica, com os reais motivos que levaram ela e outras mulheres aquela vida.

Sthefany Brito

Após interpretar a filha de Nabudonosor de O Rico e Lázaro, a atriz volta a brilhar em uma novela da Record TV. Vale lembrar que Sthefany já atuou na TV Globo e no SBT.

Castrinho

Após viver um judeu do elenco principal da novela Apocalipse, o ator retorna a teledramaturgia em Amor Sem Igual. Ele já fez várias novelas na Record TV, além de programas de humor.

Thiago Rodrigues

O ex-galã da novela Malhação já estava trabalhando em Portugal há alguns anos. Retornou ao Brasil especialmente para assinar com a Record TV e estrelar Amor Sem Igual.

Heitor Martinez

O intérprete de Nabudonosor em O Rico e Lázaro voltou a Record TV para a nova trama das 20h30. Ele já fez várias tramas na emissora, como Jackson Silva, o traficante da novela Vidas Opostas.

William Mello

Pelo nome talvez você não saiba quem é William, mas seu rosto e voz são bem conhecidos. Ele ganhou fama após virar o garoto propaganda de uma famosa agência de reservas de passagens e hotéis. Estrelou na teledramaturgia em Jezabel e acabou agradando, ganhando um papel em Amor Sem Igual.

Rafael Sardão

O ator ganhou o posto de protagonista da novela. Miguel, sem personagem, viverá um amor impossível com Angélica, personagem de Day Mesquita. Rafael já atuou em várias tramas da Record TV e começou em 2011 com o remake de Rebelde.

César Cardadeiro

César volta a atuar em uma trama da Record como o personagem José, de Amor Sem Igual. Antes disso ele integrou o elenco da novela Jesus, que chegou ao fim neste ano.

Kika Kalache

Kika ficou anos de sua carreira atuando em folhetins da TV Globo. Em 2018 foi para a Record TV atuar em Jesus. Agora a atriz encara a personagem Serena da nova trama da emissora.

Guilherme Dellorto

O ator está na Record TV desde 2018, e desde então este será o seu terceiro papel da teledramaturgia da emissora. Em Amor Sem Igual ele será o personagem Pedro.

Anna Lima

Anna já fez vários trabalhos na TV, sobretudo na Globo. Atuou na novela Jesus como a personagem Joana, e agora está no novo folhetim inédito da emissora.

Gabriel Gracindo

Gabriel é bem conhecido do público das novelas da Record TV. Ele pode ser visto atualmente como Daniel na reprise de O Rico e Lázaro. Nessa nova novela ele será o personagem Leandro.

Brenda Sabryna

A atriz de Honduras esteve no elenco de Topíssima como a personagem Jandira. Agora ela retorna para Amor Sem Igual, mas já participou também de Os Dez Mandamentos.

Selma Egrei

Com um currículo invejável passando por todas as grandes emissoras da história da TV brasileira, incluindo a extinta TV Manchete, Selma esteve no elenco de Apocalipse e retorna como Norma de Amor Sem Igual.