Ao piano, filha de Boechat faz homenagem cantando música favorita do pai; é de arrepiar

PUBLICIDADE

O ano de 2019 foi de grandes perdas no mundo da televisão. No começo do ano, perdemos um dos grandes jornalistas brasileiros. O âncora Ricardo Boechat, que era comandante do Jornal da Band, acabou falecendo aos 66 anos de idade. Ele foi vítima de um acidente de helicóptero, justamente, quando saía de um evento e estava indo em direção ao heliponto da TV Bandeirantes. 

Neste final de semana, a viúva do apresentador, Veruska Boechat, utilizou sua página no Instagram para dividir um momento comovente. Isso porque uma das duas filhas do casal, Catarina, fez uma importante apresentação. No piano e na voz, ela homenageou o pai cantando ‘You Song’, sucesso de Elton John. A música era uma das preferidas do jornalista e chegou até a ser usada em seu casamento. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a filha do apresentador Ricardo Boechat tocando piano  e cantando ‘Your Song’, uma das canções preferidas do pai e que embalou o casamento dele com a também jornalista Veruska Boechat:

Nos comentários, diversos internautas deixaram claro que estavam muito emocionados com a situação. “Ainda não consegui parar de chorar de emoção dela tocando e cantando tão lindamente! Parabéns pelas lindas filhas!”, disse uma das fãs de Verurka, muito comovida com a situação.

“Que linnnnnda Veruska Parabéns!!! Ela está maravilhosa!!! Talentosa!!!E fora o que ela é linda e doce… bjs”, disse outro internauta ao comentar o assunto, que acabou viralizando, já que o vídeo conseguiu, rapidamente, mais de 70 mil visualizações no Instagram.