Faustão perde paciência, é mal-educado e dá fora ao vivo em Sheron Menezzes

PUBLICIDADE

Sem paciência, o apresentador Fausto Silva acabou perdendo a educação e dando um fora ao vivo em uma das convidadas, a atriz Sheron Menezes. É o que mostra o site Natelinha, em matéria publicada neste domingo, 8 de dezembro. Tudo aconteceu durante o quadro Ding Dong, um dos de maior sucesso do Domingão do Faustão. 

O apresentador falava sobre a personagem Gisele, que Sheron interpreta na novela das sete, Bom Sucesso, quando simplesmente levou um baita fora. No folhetim, ela é a amante do marido da chefe, o advogado Diogo, interpretado por Armando Babaioff. Sheron dizia que sua personagem vivia um relacionamento abusivo e que era necessário falar sobre aquilo. 

Irritado, Fausto foi claro e disse que ela não ia falar do tema abuso, dizendo que o ‘Domingão’ não era o Encontro, atração comandada por Fátima Bernardes que costuma discutir problematizações da vida moderna, especialmente temas ligados à mulher, público alvo da atração.  

“Nós precisamos falar deste assunto, porque tem muitas mulheres que passam por isso”, disse a atriz, que logo na sequência foi  alvo da falta de educação de Fausto,  que é conhecido, justamente, por viver cortando os entrevistados ao vivo.  

“Não vamos discutir nada, porque aqui não é o programa da Fátima Bernardes”, disse o comunicador, que deixou muita gente chocada nas redes sociais. Alguns internautas disseram que a atriz mereceu, já que o tema é repetitivo. Outros que o apresentador foi mal educado e precisa ter jeito para lidar com as pessoas que vão ao seu programa.