Após anunciar medo da morte, Tarcísio Meira se sacrifica e deixa recado emocionante

PUBLICIDADE

O ator Tarcísio Meira virou notícia em todo o país após assumir que está com medo da morte. O global está com a saúde debilitada e, inclusive, já foi flagrado tendo que passear de cadeira de rodas, em um shopping. Vale ressaltar que Tarcísio teve uma carreira de muito sucesso.

Hoje, com 84 anos, o artista lamenta a perca dos amigos e também diz que está chegando o seu fim, relatando que a morte o assusta. No recado deixado por Tarcísio, refletindo um pouco sobre a vida, o ator também falou sobre seu casamento.

Tarcísio é casado com a também atriz Glória Menezes, há 57 anos. Em entrevista à Veja, ele relata que o segredo de um casamento de sucesso é a durabilidade. “Um casamento feliz não se faz, ele simplesmente dura“, revelou o ator, ressaltando que eles não são os únicos (com casamentos longos).

Tarcísio Meira, contudo, se sacrifica, mesmo com a saúde debilitada. O ator está em cartaz com a peça ‘O Camareiro’, no Teatro Faap, na cidade de São Paulo. Na mesma entrevista em que fala sobre o medo da morte, Tarcísio emociona ao indicar que artistas trabalham até a morte, por amor à profissão.

Artista não se aposenta. Quer trabalhar, enquanto existir trabalho. Essa questão não tem idade. Sempre existe a mesma vontade de fazer as coisas“, relatou Tarcísio, que tem muitos anos de carreira artística, tanto na TV, quanto no teatro. E não planeja parar.

Na TV, o ator viveu grandes papéis em novelas da Globo, e ainda é um contratado pela maior emissora do país. Ao falar sobre a morte, Tarcísio disse que talvez deixe um ‘vazio’ nas pessoas.