Marrone foi traído pela esposa e conta como descobriu: ‘Meu irmão’

A mulher é mãe de sua filha e o término, segundo ele na época, foi de forma amigável.

PUBLICIDADE

Bruno e Marrone formam uma das duplas de maiores sucesso dos últimos anos. Os sertanejos fizeram uma grande história na música e hoje vivem financeiramente bem. Em suas vidas amorosas, destinos diferentes foram traçados e o de Marrone acabou sendo super conturbado.

Bruno tem um relacionamento estável e três filhos. Casado há 23 anos com Marianne Rabelo, o casal deu fruto aos gêmeos Enzo e Duda Rabelo, que traçam caminhos na vida artística, desde cedo. Marrone, por outro lado, teve apenas uma filha, a pequena Mel.

A segunda voz da dupla sertaneja acabou tendo grandes escândalos em seu casamento. Em 2012, a moça viu flagrantes de Marrone em um bar, beijando uma jovem. A esposa do sertanejo perdoou a situação e manteve o relacionamento com ele.

Dois anos depois, em 2014, Marrone foi quem descobriu uma traição e resolveu encerrar o relacionamento com a sua esposa. Separados, na época a assessoria do cantor divulgou uma nota em que havia afirmado que o término teria sido amigável e a moça teria continuado na residência onde eles moravam, até que um apartamento fosse comprado para ela.

Em entrevista ao Geraldo Luís, depois de muito tempo do término, Marrone confirmou que realmente foi traído e contou detalhes de como descobriu: “Meu irmão“, disse o sertanejo, que revelou que seu irmão foi quem abriu seus olhos para a situação. Ele conta que confiou e logo terminou o relacionamento.

Marrone aproveitou para elogiar seu irmão, que segundo ele gosta das coisas corretas e por isso teria contado sobre o que sua cunhada estava fazendo. O segunda voz diz que, hoje em dia, as mulheres traem mais que os homens.