Marcos Mion é acusado de trair esposa com Deborah Secco e detalhes deixam todos perplexos

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal carioca Extra, o apresentador Marcos Mion seria o homem com quem Deborah Secco confessou se relacionar, enquanto esse estava casado. As informações ganharam à tona nesse final de semana, sendo compartilhadas por vários sites, como o RD1 Audiência, que publicou neste domingo, 8 de dezembro.

Segundo jornal, Marcos Mion é o homem casado que se relacionou com Deborah Secco por dez meses

Tudo começou a ser exposto pela própria Deborah Secco, que deu uma importante entrevista ao canal da atriz Thais Fersoza. Sem citar o nome de Marcos Mion, ou de qualquer outro artista, Deborah confidenciou que o relacionamento com o homem casado em questão durou cerca de 10 anos, e teria ocorrido antes dela conhecer o atual marido, Hugo Moura.

De acordo com o jornal Extra, Mion e Deborah se conheceram no ano de 2012, quando juntos fizeram um comercial. No entanto, a proximidade da dupla teria se dado já no ano de 2014. Na época, ambos atuaram na peça ‘Mais uma vez amor’, onde interpretavam um casal.

““Eu já estava numa relação muito ruim há dez meses com um cara que era casado, e ele falando que ia se separar, enfim, eu estava muito infeliz“, disse a atriz sem citar o nome de Mion.

Vale lembrar que Marcos Mion é casado desde 2005 com Suzana Gullo. Eles são pais de dois filhos, entre eles, Romeo, que tem autismo e é o grande orgulho do pai famoso, que agora apresenta a reta final do reality show ‘A Fazenda’. A informação da suposta traição de Marcos Mion deixou os seguidores dele perplexos e alguns comentaram na rede social do apresentador.