Grêmio, Flamengo, ou Palmeiras? Disputa por Pedro ferve o mercado da bola

PUBLICIDADE

Campeão o Brasileirão e da Libertadores nesta temporada, o Flamengo tem as suas prioridades atendidas até esta altura de 2019. Para este ano, ainda resta a disputa do Mundial de Clubes. Apesar de ainda ter objetivos a serem conquistados antes do fim de dezembro, o Gigante do Ninho já volta os seus olhos para o mercado em busca de contratações para 2020.

Flamengo deve perder Gabigol para o próximo ano

Com a dificuldade de segurar Gabigol para a próximo ano, devido a sua grande valorização. O Rubro-negro Carioca pôs em sua mira o jogador Pedro, revelado pelo Fluminense e atuando pela equipe italiana Fiorentina, atualmente.

Segundo informações do comentarista Jorge Nicola, no blog do Portal Yahoo, o Fla planeja contar com o atleta no ano que vem. A diretoria rubro-negra já teria iniciado as negociações com os europeus para adquirir o atacante para a próxima temporada.

Palmeiras e Grêmio também se interessaram

Ainda segundo Nicola, Palmeiras e Grêmio também se interessaram e fizeram contato com os agentes do jogador. Porém, não obtiveram o retorno que esperavam dos italianos.

Pedro foi vendido para a Fiorentina em agosto de 2019 por um valor que gira em torno de 11 milhões de euros, este montante equivale a cerca de 37 milhões de reais na cotação atual. No entanto, ele tem pouco tempo dentro de campo com a camisa do clube até o momento. Dentro das 4 linhas, possui somente 23 minutos jogados.

O atacante do clube europeu chegou a receber uma proposta do Rubro-negro Carioca no decorrer deste ano. O Flamengo apresentou uma proposta oficial por ele. Porém, o Fluminense preferiu negociá-lo para o mercado internacional.