Quem é a mãe? Lurdes e Thelma brigam por causa de Danilo, na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Lurdes acabou encontrando Thelma na novela Amor de Mãe e as duas se tornaram grandes amigas, o que elas não sabem é que um grande segredo poderá acabar com esta linda amizade, mas tudo dependerá da forma como elas receberão a novidade. Há rumores de que Danilo seja o filho perdido que a babá vem procurando há tantos anos, mas por enquanto a autora da trama tem dado apenas algumas pistas.

Nos próximos capítulos, Danilo engatará um romance com Camilo, mas não dirá nada à mãe. Thelma, que é uma mãe pra lá de ciumenta, fará de tudo para descobrir quem é a namorada do filho e acabará descobrindo que Lurdes sabia de tudo, mas não lhe disse nada.

Danilo e Camila não sabem que suas mães são amigas e acabarão se apaixonando, o primeiro beijo será no capítulo da próxima quinta-feira, dia 12. Depois disso é que o personagem de Chay Suede descobrirá que Lurdes é sua sogra, onde pedirá a ela que não conte nada à sua mãe e ela concorda.

A esta altura, Thelma já estará desconfiada que o filho está com uma nova namorada e irá atrás da ex para ver se descobre alguma coisa. Lurdes não gostará nem um pouco de ter que ficar escondendo isto da amiga e pedirá a Danilo para contar sobre o namoro para a mãe. O rapaz atenderá ao pedido da babá e contará tudo para a dona do restaurante que ficará furiosa com a amiga.

É que Thelma acredita que como sendo sua grande amiga, Lurdes jamais poderia ter lhe escondido uma informação como esta e dirá que se sente traída, as duas acabarão se desentendo por causa do romance de Danilo.

Depois as duas farão as pazes, mas o que Lurdes nem imagina é que Danilo pode ser o filho que ela procura há anos, o Domênico. Se isto se confirmar no desenrolar da novela, aí sim a amizade entre ela e Thelma ficará estremecida.