Ewbank tem perda avassaladora e mensagem de despedida deixa todos em choque

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank é um dos nomes mais conhecidos da mídia brasileira. Ao longo dos anos, ela se estabeleceu como atriz, porém também como youtuber. Nessa semana, no entanto, uma publicação feita pela atriz acabou gerando grande repercussão. Nela, a famosa revela a perda de um grande amigo, como mostra uma matéria publicada neste domingo, 8 de dezembro, pelo site RD1 Audiência. 

Sem revelar o nome de quem teria falecido, a esposa de Bruno Gagliasso divulgou uma imagem que representa Jesus Cristo e que, aparentemente, está subindo ao paraíso, rodeado por uma bomba, que na fé cristã representa o Espírito Santo. 

“Nos últimos dias fiquei me perguntando o porquê de certas coisas. Perdi um grande amigo de infância e junto a isso outras tantas notícias tristes que me atravessaram. Coisas que pareciam erradas e injustas. Fiquei com o coração apertado e com muita vontade de chorar. Me tranquei no quarto do hotel onde que estava hospedada e orei“, disse a atriz na mensagem publicada em uma rede social, o que causou grande repercussão em fãs de todo o país. 

Veja abaixo a publicação feita atriz da Globo em sua rede social, que acabou tendo grande repercussão em todo o país.

A atriz também enumera que, em tempos difíceis, a melhor solução é buscar calma e ter paciência em seguir os dias. “Muitos dependem de uma palavra, de um olhar ou um gesto pra seguir! Aproveite a vida e espalhe o bem. Seja luz. Sempre“, disse a atriz em outro momento da sua publicação, que acabou comovendo milhares de pessoas.