Chay Suede se afasta da novela Amor de Mãe; ele espera que a trama não seja prejudicada

PUBLICIDADE

Chay Suede retorna à TV, ele está na novela Amor de Mãe interpretando um misterioso personagem. É que a princípio, ele seria apenas o filho de Thelma, mas surgiram rumores de que Lurdes seja a verdadeira mãe do rapaz.

O ator estará se afastando da novela das 21 horas temporariamente porque pretende ver o nascimento da filha, fruto da relação com Laura Neiva. Ele quer ver a chegada da pequena Maria e claro, passar alguns dias com a mulher e a filha.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Chay tem negociado com a produção da trama de Manuela Dias para que suas cenas sejam adiadas e assim sua licença paternidade não atrapalhe as gravações, já que seu personagem vem tendo grande destaque na novela.

A previsão é que a criança venha ao mundo na segunda quinzena deste mês, ou no início de janeiro.

Em recente entrevista, Chay Suede contou que a gestação da mulher passou rápido demais, mas agora que a filha está para nascer os dias passam lentamente, mas ele vem curtindo esta fase e confessou que não está tão ansioso como imaginou que estaria.

A verdadeira mãe de Danilo

O personagem de Chay Suede em Amor de Mãe decidiu sair de casa e nem quer mais trabalhar no restaurante da mãe. O rapaz cansou da super proteção de Thelma e quer mostrar que consegue se virar sozinho.

Thelma esconde do filho que descobriu um aneurisma no cérebro e que pode morrer bem antes do que ele imagina. Enquanto tudo isso vai acontecendo na trama, o público desconfia que ela não seja a verdadeira mãe de Danilo e o rapaz seja na verdade o Domênico, que Lurdes está procurando há tantos anos.