Gêmeos de seis anos são obrigados a casar para quebrar maldição

PUBLICIDADE

Superstição é uma crença que não está pautada na razão, e leva pessoas de todo o planeta a acreditarem em coisas que muitas vezes podem não fazer nenhum sentido, leva pessoas a temer coisas que não trazem perigo e a acreditar e depositar confiança em absurdos. Comum entre os povos mais antigos, esse dogma pode ser passado de geração em geração e só tem como base o senso comum.

Acredita-se que os gêmeos foram amantes em outra vida

Existem pessoas que acreditam em reencarnação e por meio da superstição criam teorias e atuam em cima dessas teorias que no fundo não possuem embasamento científico para acontecer, mas é apregoada em algumas religiões e culturas, e seguidas com bastante veemência pelas pessoas adeptas a elas.

Foi baseada em uma superstição e na crença de que a reencarnação realmente existe que um casal da Tailândia realizou a cerimônia de casamento de seu casal de filhos gêmeos. As crianças tem a idade de 6 anos e participaram, sem entender direito o que estava acontecendo, da cerimônia de seu casamento na última quinta-feira.

O casamento quebraria a maldição

O casamento aconteceu para que uma suposta maldição fosse quebrada, isso porque, os pais das duas crianças acreditam que os dois tivessem sido amantes em uma outra vida e que se algo não fosse feito correriam o risco de sofrer alguma penalidade.

Toda a comunidade foi convocada para a festa e cerimônia do casamento dos gêmeos. A mãe das crianças disse para comprovar que os dois realmente eram amantes encarnados no corpo das crianças que quando um ficava triste o outro também ficava, se um adoecia o outro também ficava doente, e para quebrar a maldição o casamento aconteceu e agora ambos estão livres para seguir suas novas vidas separados.