Amor de Mãe: Danilo é o filho verdadeiro de Lurdes e terá relação com a própria ‘irmã’

PUBLICIDADE

A novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe, terá uma semana decisiva. Isso porque, ao que tudo indica, Danilo (Chay Suede) seria o verdadeiro filho perdido de Lurdes, personagem de Regina Casé. E mais, Danilo ainda deve engatar um namoro com a própria “irmã”, Camila (Jéssica Ellen). Para completar, ele não contará sobre o novo relacionamento para a mãe de criação, Thelma (Adriana Esteves). 

O romance com Camila não contado para Thelma deve adiar o fato do paradeiro do rapaz ser contado para Lurdes. Thelma é a melhor amiga da babá. Ela descobriu uma doença mortal, mas ainda não teve coragem de contar para o filho, que teria sido levado por Kátia (Vera Holtz) logo no primeiro capítulo do folhetim. 

Caso a história de confirme, Kátia disse que o filho de Lurdes era Sandro (Humberto Carrão) unicamente para despistar-lo. O rapaz, que é criminoso, tem se aproveitado da bondade da babá, para conseguir ajuda na cadeia. Nessa cena, o enredo já mostrou Lurdes levando um chip para um traficante e o chefão do tráfico, por sua vez, dando um telefone para a suposta mãe de Sandro levar para ele na cadeia. 

Vale lembrar que ainda existe uma teoria que circula pelas redes sociais que Camila, que é filha adotiva de Lurdes, sendo encontrada por ela quando fugia da casa no Nordeste, poderia ser filha da personagem de Taís Araújo, cujo passado pouco se conhece. 

A teoria diz que a personagem teria sido abusada e que, por isso, abandonou a criança, mas que mais tarde teria feito de tudo para ter um novo herdeiro.