Flamengo se movimenta no mercado para tirar estrela do Santos

PUBLICIDADE

A partida final do Brasileirão deste ano está cheia de confrontos que prometem encher os olhos dos admiradores do futebol. O provável jogo que tem sido considerado o de mais alto nível é o embate entre o líder e o segundo colocado. Santos e Flamengo se encontram na Vila Belmiro neste domingo, às 16 horas. Dentro das 4 linhas, o campeão do Campeonato Brasileiro entra apenas para cumprir a tabela, enquanto o vice-líder pode perder o seu posto caso não consiga obter vitória sobre o seu adversário.

Flamengo trabalha por estrela santista

Fora de campo, o Rubro-negro Carioca se move no mercado para encontrar jogadores que reforcem ainda mais o seu elenco para a próxima temporada. A equipe trabalha com força nas contratações e uma das estrelas santistas entrou em sua mira.

Trata-se do defensor Gustavo Henrique. O zagueiro, que está com 26 anos, provavelmente se despedirá dos alvinegros nesta rodada e o destino mais certo para ele é o Flamengo. Segundo informações do jornal O Dia, o nome do jogador voltou a estar nos bastidores da equipe e a diretoria rubro-negra já teria acertado alguns acordos com o atleta.

Caso propostas melhores não cheguem do mercado internacional. A Gávea está mais perto de ser o novo local de desembarque do defensor. Na temporada, ele tem 54 jogos e 5 gols feitos até o momento.

Zagueiro rejeitou propostas de renovação

O atleta possui contrato com o Santos até o 31 de janeiro e não aceitou nenhuma das investidas de renovação dos dirigentes do Peixe. Caso a transação seja efetivada, o jogador estará percorrendo o mesmo caminho que Bruno Henrique e Gabigol neste ano.