Vídeo: rapper Juice Wrld teria previsto sua morte aos 21 anos; fãs estão de luto

PUBLICIDADE

O domingo é de luto para fãs do rapper no mundo todo, morreu aos 21 anos um dos mais promissores artistas dos últimos tempos. Juice Wrld teve uma ascensão meteórica e fez sucesso rapidamente após lançar Lucid Dreams e seus primeiros álbuns estouraram em vários países.

Ele estava a uma semana de lançar seu mais novo trabalho e em recente entrevista à XXL Magazine, contou que estava trabalhando para ser uma ‘influência positiva no mundo’ e não apenas se tornar o mais novo milionário.

Quero mudar o mundo. Estou dando um passo de cada vez, tentando fazer do meu jeito“, disse o jovem rapper. Muitos fãs estão comentando que Juice Wrld chegou a prever sua morte na música Legend, onde canta: “Não há nada como o sentimento de incerteza, a estranheza do silêncio/ Desta vez, foi tão inesperado/ Da última vez, foram as drogas que ele estava usando/ Todas as lendas caem em formação/ Desculpe de verdade, morrendo jovem, demônio da juventude“.

Jarad Anthony Higgins é o verdadeiro nome de Juice Wrld, ele morreu na manhã deste domingo (08), aos 21 anos nos Estados Unidos e de acordo com o portal TMZ, ele havia deixado a Califórnia para Chicago e estava no aeroporto quando sofreu uma convulsão.

Policiais que estavam presentes contaram que ele começou a sangrar pela boca e logo os paramédicos o atenderam, mas não conseguiram impedir o pior. Juice Wrld foi levado para o hospital ainda consciente, mas morreu logo ao dar entrada.

Nas redes sociais, fãs do mundo todo, inclusive do Brasil, prestam as últimas homenagens ao jovem rapper.