in

Vídeo: rapper Juice Wrld teria previsto sua morte aos 21 anos; fãs estão de luto

G1/Montagem-Russel
Publicidade

O domingo é de luto para fãs do rapper no mundo todo, morreu aos 21 anos um dos mais promissores artistas dos últimos tempos. Juice Wrld teve uma ascensão meteórica e fez sucesso rapidamente após lançar Lucid Dreams e seus primeiros álbuns estouraram em vários países.

Publicidade

Ele estava a uma semana de lançar seu mais novo trabalho e em recente entrevista à XXL Magazine, contou que estava trabalhando para ser uma ‘influência positiva no mundo’ e não apenas se tornar o mais novo milionário.

Publicidade

Quero mudar o mundo. Estou dando um passo de cada vez, tentando fazer do meu jeito“, disse o jovem rapper. Muitos fãs estão comentando que Juice Wrld chegou a prever sua morte na música Legend, onde canta: “Não há nada como o sentimento de incerteza, a estranheza do silêncio/ Desta vez, foi tão inesperado/ Da última vez, foram as drogas que ele estava usando/ Todas as lendas caem em formação/ Desculpe de verdade, morrendo jovem, demônio da juventude“.

Jarad Anthony Higgins é o verdadeiro nome de Juice Wrld, ele morreu na manhã deste domingo (08), aos 21 anos nos Estados Unidos e de acordo com o portal TMZ, ele havia deixado a Califórnia para Chicago e estava no aeroporto quando sofreu uma convulsão.

Publicidade

Policiais que estavam presentes contaram que ele começou a sangrar pela boca e logo os paramédicos o atenderam, mas não conseguiram impedir o pior. Juice Wrld foi levado para o hospital ainda consciente, mas morreu logo ao dar entrada.

Nas redes sociais, fãs do mundo todo, inclusive do Brasil, prestam as últimas homenagens ao jovem rapper.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br