Após demissão do SBT, Leo Dias vai ao fundo do poço com drogas e toma atitude limite

PUBLICIDADE

O jornalista Leo Dias é muito famoso por fazer diversas fofocas sobre famosos. Um dos melhores de sua profissão, o colunista se especializou em dar furos, inclusive causando muita polêmica quando vazou imagens do jogador Neymar Júnior beijando a cantora Anitta no Carnaval do Rio de Janeiro.

Léo era a principal atração do programa Fofocalizando, porém, por motivos desconhecidos pelo próprio jornalista, ele recebeu uma punição e ficou suspenso durante uma semana do vespertino. Irritado com a situação, Léo pediu demissão do SBT e, para quem pensou que ele ficaria muito tempo longe das telinhas, se enganou, pois o jornalista assinou com a RedeTV!, rapidamente.

Após a demissão do SBT, Léo chegou ao fundo do poço em relação a sua dependência química e expôs tudo publicamente. O colunista revelou que seus últimos meses foram de altos e baixos com o seu lado mais obscuro, o das drogas. Chegando ao seu limite, Léo tomou a atitude de fazer um desabafo comovente no Instagram, colocando uma imagem com os significados de escravidão.

Léo diz que a droga se tornou uma ‘fuga’ para situações de sua profissão, que segundo uma terapeuta que o analisou, é insalubre. Após ser aconselhado a deixar a profissão, o colunista diz que não seguiu, mas aliviou a forma de trabalhar, e sua vida melhorou, mas outro ‘gatilho’ foi encontrado para voltar novamente às drogas.

Eu cansei! Estou velho“, disse o jornalista, que relata que brigas públicas, com pessoas que ele considerava, como novos motivos de ele procurar novamente o seu lado obscuro das drogas. Léo também citou que recebeu um alerta de Xuxa, que disse que ele estava “agitado demais“, indicando o uso de drogas.