O Brasil ora por Mamma Bruschetta, após nova batalha médica ser anunciada

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta é um dos nomes da TV. No entanto, ela vive agora um momento difícil na sua vida pessoal. Tudo porque a comunicadora do Fofocalizando acabou descobrindo um câncer no esôfago. Além disso, devido ao excesso do peso, ela precisou se submeter à uma cirurgia de redução de estômago. Na mesa de cirurgia, ela acabou tendo uma parada cardíaca. 

De acordo com informações do site Estrelando, desde a situação, fãs estão usando as redes sociais para mandar mensagens positivas para Mamma, que recentemente confirmou ainda que terminou um namoro. Além das mensagens, orações estão sendo enviadas à famosa, especialmente após a nova etapa do tratamento ser anunciada. 

Isso porque recentemente a apresentadora deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um importante hospital do estado de São Paulo. A partir de agora, ela vai começar o tratamento de radioterapia e quimioterapia contra o câncer no esôfago. Antes, Mama Bruschetta já havia feito uma cirurgia de raspagem no esôfago, evitando que a doença assim se espalhasse para outros órgãos do corpo humano. 

Mamma, antes de iniciar o tratamento, chegou a divulgar uma foto em uma rede social com seu médico. Em entrevistas, ela diz que, a partir do momento em que ficou sabendo da doença, passa a ver a vida de outra forma. Por isso, muitas coisas foram repensadas em sua trajetória. 

Uma delas é o fato de que a comunicadora Bruschetta precisou se afastar da televisão. Com isso, Mamma deixou o Fofocalizando e está sendo substituída por Chris Flores.