Carlos Alberto aparece ao lado da mulher, aos 83 anos, e dá dica íntima aos seguidores

PUBLICIDADE

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega pode ser visto como um exemplo aos mais jovens. Aos 83 anos, ele participa ativamente de um dos programas de maiores sucessos do SBT, A Praça É Nossa, aonde recebe seus convidados no banco mais famoso do Brasil.

Fora do ar, Carlos Alberto mantém uma vida equilibrada. O famoso é adepto dos exerícios físicos. Tudo para manter a jovialidade mesmo tendo passado das oito décadas de vida.

Nesta semana, Carlos Alberto postou uma dica importante aos seguidores no Instagram. Com mais de 730 mil seguidores, ele apareceu ao lado da mulher, Renata de Nóbrega, 42 anos mais nova do que ele.

Muito engajado em questões de saúde, Carlos Alberto deu dica importante sobre aminoácidos. Os aminoácidos são parte importantes dos músculos e tecidos humanos. Consumi-los, é bom para os músculos, que fica mais enrijecidos.

Com a idade, a flacidez é algo comum de acontecer. Idosos acabam ficando com o bíceps e tríceps moles com o passar do tempo.

Foi essa a dica de Carlos Alberto. “Aprendi depois de muitos anos que os aminoácidos não deixam a gente perder os músculos. Por isso resolvi dar essa dica pra vocês meus seguidores. Consumam aminoácidos todos os dias, assim como eu e a Renata”, escreveu Carlos Alberto no Instagram.

Os seguidores comentaram a postagem do apresentador do SBT. “Força, meu jovem gatão”, escreveu uma seguidora. “Obrigado pela dica”, comentou mais um. A postagem de Cazalbé, como ele é chamado por alguns seguidores, tem mais de 20 mil likes e 300 comentários.