Luto: após ascensão meteórica, cantor famoso morre e fãs lamentam: ‘Cedo demais’

PUBLICIDADE

A morte de uma pessoa famosa sempre causa grande comoção em todo o país. Um grande nome da música morreu aos 21 anos. A notícia foi divulgada neste domingo e pegou muita gente de surpresa.

O rapper Juice Wrld, de apenas 21 anos, morreu após passar mal no Aeroporto de Chicago, nos Estados Unidos. Ele teve uma convulsão. De acordo com a polícia, Juice estava consciente e foi encaminhado ao hospital mais próximo.

O estado de saúde do rapper era grave. Assim que chegou ao hospital foi declarado como morto. Apesar da convulsão, a causa oficial da morte ainda não foi revelada.

A morte de Juice Wrld está causando comoção nas redes sociais. No Twitter, muitos internautas se manifestaram sobre a morte do rapper.

https://twitter.com/infelizarduh/status/1203709025122181120

Juice teve uma ascensão meteórica. O primeiro sucesso do cantor foi Lucid Dreams, no meio do ano passado.

A música passou algumas semanas na segunda colocação do ranking das músicas mais ouvidas. A partir daí, Juice Wrld caiu no gosto do público e conseguiu muitos fãs.

https://twitter.com/Uoouuu__/status/1203708671299084290

O rapper também ficou conhecido pelas boas parceiras que fez em sua curta carreira. All Girls Are The Same, por exemplo, foi feita em parceira com Lil Yatchy e também alcançou muito sucesso em todo o mundo.

No álbum Astroworld, Juice fez parceira de sucesso com Travis Scott, ex-namorado de Kylie Jenner. O rapper tinha uma carreira toda pela frente, interrompida de forma trágica com a sua morte aos 21 anos.

Ainda não foram revelados detalhes sobre local e horário do velório e enterro do músico. Os fãs querem se despedir desse jovem talento norte-americano.