Acaba 2019! Cantor famoso morre aos 21 anos após ter convulsão

PUBLICIDADE

Um cantor conhecido no mundo todo acabou falecendo de maneira precoce depois que passou mal enquanto estava no aeroporto. Uma convulsão pode ter sido a causa da morte do jovem que tinha apenas 21 anos.

Uma das frases mais ditas no Twitter tem sido: ”Acaba logo 2019”, pois este ano foi marcado por muitas mortes e tragédias. Os mais recentes e que repercutem neate final de ano tem sido a morte de Gugu Liberato, um incêndio que matou mais de 40 pessoas e deixou 16 feridos na Índia e agora a morte deste cantor.

Trata-se do rapper Juice Wrld, que, nas redes sociais, colecionava milhões de seguidores e era um grande influenciador dos jovens. A morte do cantor aconteceu após ele passar mal no  aeroporto Midway, em Chicago. Os policiais do local chegaram a socorrer o cantor.

A princípio, foi relatado pelas autoridades que Juice ainda estava consciente e teria sido levado às pressas para o hospital mais próximo. Porém, chegando à unidade para ter um atendimento imediato, o rapper foi declarado como morto.

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas é confirmado que Juice teve uma convulsão antes do falecimento.

No Twitter, o nome do cantor já o mais comentado do mundo todo. A morte precoce pegou os fãs de surpresa. Com um estilo diferenciado, o rapper influenciava muitos jovens a se vestirem com looks iguais. 

Americano e nascido em Chicago no 2 de dezembro de 1998, Jarad Higgins, mais conhecido pelo seu nome artístico Juice Wrld, tinha comemorado seu aniversário de 21 anos há 6 dias. O cantor era um grande usuário de drogas e não há informações se isso teve alguma relação com sua morte precoce.