Globo exibe polêmica entrevista ao vivo contra o presidente da república, Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Constantemente, o maior canal do país, a TV Globo, exibe sátiras contra o presidente da república, Jair Bolsonaro. No Zorra, Fernando Caruso imita o presidente, que quase sempre aparece como um personagem autoritário e meio atrapalhado. O mesmo vale para o quadro Isso a Globo não mostra, que é exibido dentro do Fantástico e praticamente todas as semanas exibe críticas contra o presidente. 

Neste sábado, 7 de dezembro, um programa de entretenimento do canal da família Marinho, o É de Casa, acabou exibindo uma polêmica entrevista ao vivo. Nela, foram feitas críticas ao presidente. Mesmo assim, o conteúdo não foi cortado do ar e acabou repercutindo bastante na internet brasileira. 

Como mostra uma matéria publicada neste domingo, 8 de dezembro, o repórter Manoel Soares decidiu fazer uma matéria especial sobre as compras para o Natal. Para isso, ele foi até a um dos pontos mais populares do comércio paulista, a 25 de março. Vestido de Papai Noel, ele encontrou um entrevistado na região e, durante a entrevista, o senhor acabou fazendo críticas a Bolsonaro. 

“Agora me diga uma coisa: o décimo terceiro [salário] está dando para segurar a compra dos presentes e enfeites da casa?“, questionou o repórter ao idoso aposentado. 

“Eu não tenho décimo terceiro. Isso vai para todo o Brasil agora, se for para o Presidente da República é bom. Nós somos aposentados pelo LOAS [Lei Orgânica de Assistência Social], um salário mínimo cada um, não temos décimo terceiro“, disse o entrevistado, que não foi cortado pelo repórter.