Vitória sofre grave acidente e se desespera ao saber que poderá perder seu bebê

PUBLICIDADE

Vitória enfrentará mais um difícil momento em sua vida, pois no capítulo desta segunda-feira (09), na novela Amor de Mãe, ela ficará desesperada com o sumiço do filho adotivo. É que Tiago descobrirá que ela está grávida e acabará pensando que será esquecido com a chegada do irmãozinho, então fugirá de casa.

A advogada ficará desesperada ao ver que o garotinho sumiu e sairá correndo atrás dele, então será atropelada e sua gravidez ficará em risco.

Tudo começará quando Tiago disser à mãe adotiva que não quer dividir a atenção dela com um irmãozinho. Mais tarde ele ouvirá a advogada conversando com Lurdes e contando sobre a gravidez e como está feliz por saber que será mãe em breve.

O menino ficará com medo de ser esquecido e devolvido ao orfanato, então decidirá sair de casa. Antes, porém, ele fará um desenho e deixará na cama de Vitória. Ao acordar ela descobrirá que o filho não está em seu quarto e chamará Lurdes para ajudá-la, as duas sairão andando pelo bairro gritando pelo garotinho. É neste momento que a personagem de Taís Araújo será atropelada por uma bicicleta.

Aparentemente, ela não terá nada e após encontrar Tiago o levará para casa, enquanto procura tranquilizá-lo dizendo que não abrirá mão dele e que jamais pensou em devolvê-lo ao orfanato.

“Desde a primeira vez que eu te vi naquela fotinho 3×4… Ali eu já senti que você era meu filho. Esse bebê que está vindo é seu irmão ou irmã. Você vai me ajudar?”, pergunta Vitória ao menino, que logo se conforma com a chegada do bebê.

Lurdes verá uma mancha de sangue na roupa da patroa e a alertará. Vitória começará a chorar desesperada, dizendo que não pode perder seu bebê.