Vídeo: Diogo sequestra Sofia, mas sofre terrível acidente e pode morrer de forma catastrófica

PUBLICIDADE

O possível final de Diogo (Armando Babaioff) pode ser extremamente catastrófico na novela Bom Sucesso, folhetim exibido no horário das sete da Globo. Tudo começa após Alberto (Antônio Fagundes) descobrir que o ex-marido de Nana (Fabíola Nascimento) é pior do que ele imaginava, inclusive que ele tentou assassiná-lo. 

Diogo então sequestrará Sofia, afim de pedir um resgate. A filha de Nana é colocada em um cativeiro em uma fazenda longe do centro do Rio de Janeiro, onde a família rica de Alberto mora. No entanto, após deixar a menina no local, o carro de Diogo perde o controle em um barranco e capota várias vezes, explodindo e, em seguida, caindo em um rio da região. 

Os policiais atentam que o veículo era mesmo do vilão, mas nem vestígios do corpo do advogado são encontrados. Agentes acreditam que o corpo pode ter sido levado pela correnteza, mas a família do livreiro Alberto desconfia que Diogo pode ter armado a própria morte. As informações ganharam destaque em um vídeo sobre a trama, que acabou tendo grande repercussão nas redes sociais. 

Com a explosão do carro, a polícia segue o caminho do veículo usado por Diogo e encontra Sofia. Veja abaixo um vídeo que mostra o possível final de roteiro de Diogo em Bom Sucesso, novela que deve terminar em fevereiro ou março na Rede Globo de Televisão. 

Vale lembrar que os detalhes do possível final de Diogo ainda não foram confirmados pela Globo, que como sempre mantém em segredo os desfechos de suas novelas. As cenas, no entanto, prometem mexer com o público.