Após anos, Fátima e Bonner voltam a ficar juntinhos e motivo comove: pela família

PUBLICIDADE

Pela família, Fátima Bernardes e William Bonner voltaram a ficar juntinhos. Tudo aconteceu neste sábado, 7 de dezembro, em um teatro localizado na Uerj, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro. No local, Fátima fez uma apresentação de dança e, em um momento raro, ela também se apresentou ao lado de uma das filhas, Laura Bonemer.

William então fez questão de ir até ao local para prestigiar a antiga esposa e também, é claro, uma das suas filhas, que assim como a mãe adora a dança. O que chamou a atenção foi que todo mundo da família de Fátima e Bonner posou para foto, menos Laura. Quem também não deixou de aparecer nesse momento em família foi Natasha Dantas, fisioterapeuta que é a atual esposa de William Bonner.

O casamento dos dois ocorreu de forma bem discreta em um cartório do Rio de Janeiro. Veja abaixo uma foto que mostra Bonner e Fátima juntos novamente. O momento, vale lembrar, é extremamente raro, desde que o casal de separou, no ano de 2016. 

Outra coisa que chamou muita a atenção é que tanto Fátima, quanto William pareciam extremamente felizes com o momento. Ninguém da foto parecia incomodado com o momento do registro, o que poderia acontecer, já que os dois apresentadores formaram novas famílias. 

Fátima, vale lembrar, namora o deputado federal Túlio Gadêlha, do PDT. Nesta semana, ela ficou constrangida, quando uma convidada policial disse que parou Túlio na Blitz da Lei Seca, em Pernambuco. Apesar da parada, a agente da lei fez questão de dizer que tudo estava ok com o político.