Lurdes entra para o mundo do crime, vai para o presídio com celular escondido e se apavora

PUBLICIDADE

Lurdes foi visitar Sandro na prisão e aceitou levar um chip para Marconi, mas acabou ganhando uma nova missão: levar um celular para o filho e nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe ela ficará desesperada com medo de que o plano seja descoberto e ela acabe sendo presa também.

A personagem de Regina Casé preparou um bolo enorme e colocou o celular dentro dele. A questão é que ela ficará tão nervosa que até os filhos desconfiarão que tem algo estranho, afinal, por que ficar daquela forma só porque levará um bolo para o suposto filho?

Primeiro ela ficará em pânico antes mesmo de sair de casa, pois Ryan irá até a cozinha e pegará uma fatia da guloseima. Lurdes dará a maior bronca no filho, mas respirará aliviada ao perceber que ele não descobriu o celular escondido.

Ela ajeitará o bolo novamente e o levará para a penitenciária, mas agora o medo será bem maior porque há um risco enorme de que os policiais descubram. A personagem de Regina Cazé já sabe que Marconi tem seus contatos dentro do presídio e precisará passar na esteira 2 do raio x, conforme combinado, para que não seja denunciada.

Só que um agente penitenciário a chamará para passar na esteira 1 e a babá ficará apavorada. Em pânico, ela não conseguirá nem falar direito e o agente penitenciário a chamará novamente para passar na esteira 1.

Sem ter saída, ela fará o que o policial ordenou e estará com a respiração cada vez mais intensa, enquanto coloca o bolo na esteira.

Lurdes sabe que aquele celular precisa chegar às mãos de Sandro para que ele tenha maior segurança dentro do presídio, mas ficará tremendo por ver que tudo pode ser descoberto e ela acabar sendo presa.