Grêmio aguarda resposta de Renato Gaúcho para fechar nomes do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians aguarda uma resposta do Grêmio para finalmente poder dar um desfecho na negociação de Luan. O jogador que já foi o mais valorizado do elenco gremista, está em baixa, os paulistas tem interesse, mas além de grana, vão colocar nomes à disposição do Grêmio para alavancar a troca.

Só que o Corinthians não contava com um impasse: Renato Gaúcho. O treinador ainda não respondeu ao seu atual clube sobre a renovação contratual que o Grêmio lhe oferece e, claro, a equipe do sul não espera desligar o jogador e aceitar novos nomes que não agradem ao comandante da equipe.

Embora a imprensa e a própria diretoria do Corinthians já tenham alertado sobre o interesse do clube em Luan, os detalhes importantes sobre a negociação estão sendo mantidos em sigilo, especialmente no que diz respeito aos nomes dos atletas envolvidos na transação.

Grêmio quer jogadores para três posições

Embora os nomes ofertados pelo Corinthians não tenham sido divulgados, já se sabe que o Grêmio quer a contratação de 3 peças que considera fundamental para a próxima temporada, as vagas são para o gol, a lateral direita e um centroavante.

Claro que no intuito de não se entregar, Renato Gaúcho e a própria diretoria gremista não deram nenhum nome de jogadores que poderiam ocupar essas posições no clube, a trativa dos gremistas com Tadeu foi a mais recente que foi noticiada, mas que não vingou. Existe ainda a possibilidade de incorporar no elenco de 2020 jogadores que estão retornando de empréstimo, como o caso do artilheiro da segunda divisão pelo Sport, que é atleta do clube.