Sandra Annenberg tem reação em programa e entra em polêmica com Ministra Damares

PUBLICIDADE

Neste sábado, 7 de dezembro, o programa ‘Como Será?’ teve uma cena polêmica. A apresentadora Sandra Annenberg disse uma fala que, para parte dos internautas, teria sido uma alfinetada na Ministra Damares Alves. 

Ao pegar uma tesoura azul ela mandou um recado sem dizer nomes. Sandra deixou claro a cor do objeto e quis passar que meninas também podem escolher a cor do objeto. O resultado não poderia ser diferente e, nas redes sociais, os fãs da comunicadora foram ao delírio. Tudo isso acontece no momento em que há boatos de que Sandra pode trocar a Globo pela CNN, emissora a cabo que tem previsão de estreia aqui no Brasil em março de 2020. 

Na publicação abaixo, por exemplo, um internauta lembra que seu sábado teria começado mais animado, após a fala da comunicadora, que também comanda o Globo Repórter na telinha da emissora carioca. 

“A Sandra Annenberg militando contra a Damares no programa dela, falando que a tesoura dela é azul pq menina gosta de azul, rosa, preto, laranja, verde……”, disse outro internauta ao falar sobre o assunto na internet brasileira. 

Várias pessoas disseram que sentiram uma certa cutucada na Ministra do governo de Jair Bolsonaro. Lembrando que, recentemente, segundo sites especializados, o programa de Sandra Annenberg aos sábados da Globo seria cancelado.

“E a Sandra Annenberg cutucando a ministra falando sobre a tesoura azul q estava usando… Estava com a tesoura azul pq a menina pode usar azul, preto, vermelho etc… O grito q eu dei!”, disse outro internauta ao falar sobre o assunto.