Maisa dá sugestão à Simone e Simaria e leva fora de cantora da dupla: ‘Fica quieta’

PUBLICIDADE

No Programa da Maisa deste dia 7 de dezembro, as convidadas de Maisa foram as cantoras Simone e Simaria. As sertanejas contaram um pouco sobre suas vidas pessoais. Irmãs, hoje as moças fazem muito sucesso no mundo da música.

Compartilhando um pouco sobre suas infâncias, as irmãs sertanejas contaram um pouco sobre as brigas que tiveram quando eram mais novas. Comum em todas as famílias, irmãos costumam se desentenderem, mas Maisa não teve nenhum irmão e acabou levando um fora ao tentar dar uma sugestão à dupla.

A apresentadora disse que elas são muito estressadas e sugeriu um chá de Camomila. Simone questionou se Maisa teria irmão, logo ela respondeu que não e foi surpreendida com uma verdadeira ‘patada’: “Então fica quieta“. A apresentadora ficou com a boca aberta e mostrou estar chocada com a resposta, mas logo Simone abraçou a garota e aliviou a situação.

https://www.instagram.com/p/B5xveNfJRHW/?utm_source=ig_embed

A apresentadora Maisa Silva começou a fazer muito sucesso em sua infância. Filha única, a menina acabou se tornando o grande pilar financeiro de seus pais. Hoje, Maisa comanda o Programa da Maisa, que passa nas tardes de sábados do SBT.

Maisa sempre tem recebido convidados de peso em seu programa e está em uma luta constante pela audiência no vespertino. Muito querida por Silvio Santos, a jovem vem conquistando seu espaço dentro da emissora do empresário que, junto ao Raul Gil, a revelou para o mundo artístico.

Vale lembrar que Maisa já apresentou programas, só que na infância. Quando criança, a garotinha esteve â frente do Bom Dia & Companhia, mas só agora, aos 17 anos, voltou a apresentar.