Criança fica presa dentro de panela de pressão e a mãe se desespera; imagem impressiona

PUBLICIDADE

Quem tem criança pequena em casa sabe que é preciso ficar atento o tempo todo, pois elas são curiosas, estão sempre mexendo nas coisas e isto é muito bom já que é assim que vão aprendendo, mas também pode ser arriscado quando se aproximam de algo que ofereça algum perigo.

Em Goiana, região metropolitana do Recife, uma criança de apenas 1 ano e 9 meses acabou ficando presa dentro de uma panela de pressão e o caso chamou a atenção de todos, além de servir de exemplo para muitos pais em todo Brasil.

O fato se deu na noite de ontem, dia 6, e a mãe tentou de tudo para tirá-la de lá, mas não conseguiu. Já desesperada, acabou ligando para Corpo de Bombeiros e pediu a ajuda dos profissionais.

De acordo com o portal G1 Pernambuco, a menina foi brincar com a panela de pressão e resolveu entrar lá. Quando foi sair, não conseguiu e começou a chorar. A mãe foi ver o que estava acontecendo quando se deparou com a cena inusitada.

Depois de algumas tentativas, a mulher notou que a filha estava presa pela cintura e que poderia machucá-la se forçasse muito na tentativa de tirá-la de lá, então preferiu deixar a menina dentro da panela de pressão e ligou para os Bombeiros.

Quando a equipe chegou ao local começaram a estudar a melhor forma de tirar a criança de lá e ficaram cerca de uma hora até que finalmente a menina ser retirada de lá.

Foi preciso usar ferramentas de corte, pois a garotinha estava presa pela cintura e esta foi a única forma encontrada de não machucá-la.

O Corpo de Bombeiro divulgou a seguinte nota sobre o caso: “Apesar do susto, mãe e filha passam bem. A genitora prometeu que brincaria de outra coisa“.