Pastor Marco Feliciano prepara ataque contra Porta dos Fundos, após zombarem de Jesus

PUBLICIDADE

O pastor e deputado Marco Feliciano se posicionou contra o grupo Porta dos Fundos. A trupe de humor está causando muita polêmica nas redes sociais depois de o novo filme com os humoristas ser lançado pela Netflix.

No filme, lançado como um especial de Natal, o grupo de humor caçoa de Jesus e da fé cristã. O lançamento causou muitos comentários negativos À Netflix nas redes sociais.

Feliciano se manifestou sobre o caso nas redes sociais. Em seu Instagram, ele postou matérias de 2014 e 2015. Na primeira, o jornal Zero Hora informa que o pastou processou o Porta dos Fundos. Na segunda, do Extra, é informado que a Justiça arquivou o processo.

Marco Feliciano se posicionou. “Cristãos e não cristãos me cobram atuação contra os irresponsáveis do Porta dos Fundos. Em anos anteriores já os processei, mas a ‘Justiça’ diz que é liberdade de expressão”, protestou Feliciano.

O pastor e deputado federal disse ainda que está na hora de as igrejas se unirem contra o Porta dos Fundos. “Unidos somos fortes”, afirmou. Muitos seguidores concordaram com a fala de Feliciano.

“A liderança da igreja tinha que aparelhar, investir em universidade pra ter mais juízes, delegados pra defender os cristãos”, afirmou um seguidor. “Apoiado pastor”, disse outro.

O Porta dos Fundos já publicou outros vídeos satirizando a religião cristã e sempre foi alvo de muitas críticas por parte dos seguidores. O problema ficou maior agora porque o vídeo foi lançado pela plataforma de streaming Netflix. Alguns internautas estão propondo boicote à Netflix.