in

Bruno Henrique é visto por observadores e entra na mira do futebol chinês: ‘inevitável’

Divulgação Flamengo
Publicidade

O futebol brasileiro tem fama de exportador de bons talentos para a Europa e, mais recentemente, para a China. Conquistando títulos e se destacando, o Flamengo atrai a atenção de olheiros internacionais para os seus jogadores.

Na quinta-feira (5), a equipe goleou o Avaí por 6 a 1, no Estádio do Maracanã. A torcida pediu para Gabigol ficar, mas outro atacante do time também está na mira do futebol internacional.

Bruno Henrique, vice-artilheiro do time no ano, e tão fundamental quanto Gabigol, foi visto por observadores no Maracanã. O agente do jogador, Dênis Ricardo, esteve no estádio ao lado de dois nomes conhecidos do mundo futebolístico.

Publicidade

Os empresários Giuliani Bertolucci e Kia Joorabchian, ex-homem forte da MSI, que investiu no Corinthians no começo dos anos 2000.

Scouters e investidores chineses também estiveram no estádio acompanhando o jogador. A grande questão é que Bruno Henrique foi preservado por Jorge Jesus e não entrou em campo.

Dênis Ricardo falou sobre o interesse no jogador. “Encontrei com eles (Bertolucci e Joorabchian) casualmente. Mas é inevitável que um jogador que atingiu o patamar do Bruno Henrique desperte interesse. Mas até agora não recebemos nada do futebol chinês”, afirmou o agente.

Bruno Henrique foi poupado do jogo de quinta, após sentir a coxa no fim de semana anterior. O jogador é um dos principais nomes do Flamengo e precisa estar inteiro para a disputa do Mundial de Clubes.

O Flamengo joga a semifinal no dia 17 e, caso se classifique, entra em campo no dia 21 de dezembro.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br