Bruno Henrique é visto por observadores e entra na mira do futebol chinês: ‘inevitável’

PUBLICIDADE

O futebol brasileiro tem fama de exportador de bons talentos para a Europa e, mais recentemente, para a China. Conquistando títulos e se destacando, o Flamengo atrai a atenção de olheiros internacionais para os seus jogadores.

Na quinta-feira (5), a equipe goleou o Avaí por 6 a 1, no Estádio do Maracanã. A torcida pediu para Gabigol ficar, mas outro atacante do time também está na mira do futebol internacional.

Bruno Henrique, vice-artilheiro do time no ano, e tão fundamental quanto Gabigol, foi visto por observadores no Maracanã. O agente do jogador, Dênis Ricardo, esteve no estádio ao lado de dois nomes conhecidos do mundo futebolístico.

Os empresários Giuliani Bertolucci e Kia Joorabchian, ex-homem forte da MSI, que investiu no Corinthians no começo dos anos 2000.

Scouters e investidores chineses também estiveram no estádio acompanhando o jogador. A grande questão é que Bruno Henrique foi preservado por Jorge Jesus e não entrou em campo.

Dênis Ricardo falou sobre o interesse no jogador. “Encontrei com eles (Bertolucci e Joorabchian) casualmente. Mas é inevitável que um jogador que atingiu o patamar do Bruno Henrique desperte interesse. Mas até agora não recebemos nada do futebol chinês”, afirmou o agente.

Bruno Henrique foi poupado do jogo de quinta, após sentir a coxa no fim de semana anterior. O jogador é um dos principais nomes do Flamengo e precisa estar inteiro para a disputa do Mundial de Clubes.

O Flamengo joga a semifinal no dia 17 e, caso se classifique, entra em campo no dia 21 de dezembro.