Tarcísio Meira revela que morte está próxima e que, mesmo assim, Globo pode demiti-lo

PUBLICIDADE

Nessa semana, o ator Tarcísio Meira deu uma importante entrevista na qual faz revelações sobre a vida pessoal e diz, entre outras coisas, que está ciente de que a morte se aproxima. O veterano, que há décadas é casado com a atriz Glória Menezes, desmentiu ainda que tenha um contrato vitalício com o maior canal do país, a TV Globo.

 Tarcísio Meira confirma que Globo não renovou seu contrato e que morte está próxima

Tarcísio Meira, inclusive, contou que a Globo ainda não renovou o seu contrato e que esse estaria prestes a vencer. O profissional da dramaturgia disse ainda que os autores não gostam de atores velhos e que, no geral, não escrevem personagens para  os veteranos, mesmo a sociedade brasileira tendo um notório envelhecimento. 

Para Tarcísio Meira, trabalhar como ator não tem idade e isso o ajuda a ficar bem e vivo. Em outros momentos da entrevista, que foi dada ao site da Revista Veja, Tarcísio fala sobre a morte e sobre sua saúde aos 83 anos. O ator continua trabalhando no teatro, mas precisa do auxílio da cadeira de rodas para se locomover. 

“A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”, disse o ator, lembrando que a vida é finita para todas as pessoas. 

“Tempos atrás, arrebentei o menisco e fui operado três vezes. Sempre me ofereceram colocar uma prótese, e eu recusei. Agora, venho me apresentando num teatro com muitas rampas”, contou o ator, que recentemente ficou internado por onze dias devido a um problema de pneumonia.