Grêmio libera 4 jogadores e relação de nomes é divulgada

PUBLICIDADE

O Grêmio começou o planejamento para 2020. Pensando em como montar o time para o ano que vem, a equipe Tricolor já prepara uma lista de dispensa com quatro nomes.

Estes jogadores serão liberados ao fim desta temporada. O Grêmio ainda tem um jogo no Campeonato Brasileiro e depois disso entra oficialmente de férias.

De acordo com a lista divulgada, o Grêmio vai liberar quatro jogadores. São eles: o centroavante Felipe Vizeu, os laterais Léo Moura e Galhardo e o volante Rômulo.

O UOL Esporte divulgou a informação sobre a saída de Vizeu. O Globo Esporte também confirmou a informação. O atacante teve pouco espaço e não conseguiu se firmar na equipe principal do Grêmio.

Vizeu pertence à Udinese e estava emprestado ao Tricolor. O objetivo era permanecer até o fim do ano que vem, mas isso não vai acontecer. A passagem dele pelo Grêmio está encerrada. Pelas redes sociais, ele já se despediu.

Léo Moura também fez uma publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira, se despedindo do Grêmio. O Lateral atuou na equipe entre 2017 e 2019 e conquistou a Copa Libertadores da América.

Galhardo, que pertence ao Vasco, retornará ao Rio de Janeiro. Este pode ser o destino de Rômulo. O volante é do Flamengo e não permanecerá no Tricolor em 2020.

Também não será fácil arrumar um espaço no Flamengo. O time campeão da Libertadores e do Brasileirão neste ano tem um elenco muito forte e é difícil para Rômulo até ficar entre os reservas. Pode ser que o Flamengo empreste o jogador para outro clube durante o ano que vem.