in

Foto de Mamma Bruschetta na UTI é exposta na internet; confira

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram: Mamma Bruschetta
Publicidade

A apresentadora Mamma Bruschetta vive um grande drama, atualmente. Aos 70 anos, a famosa descobriu que estava com um câncer no esôfago. Segundo relatos da mesma, nas redes sociais, a doença teria sido descoberta de forma precoce e não iria causar sua morte.

Em um tratamento intensivo, médicos optaram por uma cirurgia para a retirada do tumor maligno. Além disso, Mamma também retirou o estômago e, agora, terá que viver sem o órgão. Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Luis Itaim, a apresentadora se recupera da cirurgia que passou.

Médicos ainda não deram uma previsão de alta para uma das principais apresentadoras do programa Fofocalizando, do SBT. Sem ela, quem comanda o vespertino são Lívia Andrade e Leão Lobo. Nas redes sociais foi exposta uma foto de Mamma, cheio de curativos por conta dos procedimentos cirúrgicos.

Publicidade

Os comentários na foto postada pelo próprio perfil de Mamma desejam melhoras à apresentadora. Na legenda, a própria diz que está no quarto, e aguardando. Além do corpo que está com marcas, Mamma também apareceu com a aparência do rosto super abatida.

Publicidade

Após a cirurgia, a apresentadora terá que se submeter à sessões de quimioterapia e radioterapia, livrando quaisquer possibilidades que façam o câncer se espalhar pelo corpo. Vale ressaltar que Mamma, na verdade, é um homem. A personagem é interpretada pelo ator Luiz Henrique, que desde então assumiu esta personalidade como sua própria. Atualmente, Mamma é contratada pelo SBT e está presente em todas as tardes da emissora.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com