Foto de Mamma Bruschetta na UTI é exposta na internet; confira

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta vive um grande drama, atualmente. Aos 70 anos, a famosa descobriu que estava com um câncer no esôfago. Segundo relatos da mesma, nas redes sociais, a doença teria sido descoberta de forma precoce e não iria causar sua morte.

Em um tratamento intensivo, médicos optaram por uma cirurgia para a retirada do tumor maligno. Além disso, Mamma também retirou o estômago e, agora, terá que viver sem o órgão. Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Luis Itaim, a apresentadora se recupera da cirurgia que passou.

Médicos ainda não deram uma previsão de alta para uma das principais apresentadoras do programa Fofocalizando, do SBT. Sem ela, quem comanda o vespertino são Lívia Andrade e Leão Lobo. Nas redes sociais foi exposta uma foto de Mamma, cheio de curativos por conta dos procedimentos cirúrgicos.

Os comentários na foto postada pelo próprio perfil de Mamma desejam melhoras à apresentadora. Na legenda, a própria diz que está no quarto, e aguardando. Além do corpo que está com marcas, Mamma também apareceu com a aparência do rosto super abatida.

Após a cirurgia, a apresentadora terá que se submeter à sessões de quimioterapia e radioterapia, livrando quaisquer possibilidades que façam o câncer se espalhar pelo corpo. Vale ressaltar que Mamma, na verdade, é um homem. A personagem é interpretada pelo ator Luiz Henrique, que desde então assumiu esta personalidade como sua própria. Atualmente, Mamma é contratada pelo SBT e está presente em todas as tardes da emissora.