De mulher do bispo a garota de programa: conheça trajetória de atriz da Record

PUBLICIDADE

A atriz Day Mesquita vive atualmente o auge de sua carreira na Record TV, onde viverá a protagonista Angélica ‘Poderosa’ em ‘Amor Sem Igual’, próxima novela da emissora que será exibida no horário das 20h30, a partir do dia 10 de dezembro, substituindo ‘Topíssima’, que está em sua reta final. 

Grande aposta da Record, Day Mesquita já deu vida até mesmo à esposa do dono da emissora, o Bispo Edir Macedo, no filme ‘Nada a Perder: Contra Tudo Por Todos’ que estreou nos cinemas brasileiros em 2018. No entanto, sua atuação no filme não foi o seu primeiro trabalho envolvendo profissionais da Record. 

Após ser protagonista no SBT com a personagem Eliana Vilela, na novela ‘Vende-se um Véu de Noiva’, de 2009, Day participou de algumas produções da Globo como ‘Cheias de Charme’ e ‘Além do Horizonte’ até chegar na Record em 2014 com a novela bíblica ‘Milagres de Jesus’. 

Já em 2015, Day Mesquita conseguiu destaque na emissora de Edir Macedo como Yunet, em ‘Os Dez Mandamentos’, um dos maiores sucessos do horário nobre da Record, que chegou até a virar filme em 2016. Não demorou muito para a atriz viver uma personagem importante em outra novela bíblica: Maria Madalena em ‘Jesus’, de 2018.

Agora, Day Mesquita viverá uma personagem totalmente diferente de seus outros trabalhos, testificando sua versatilidade como a atriz. Ela, agora, será uma garota de programa que foi abusada em sua infância. Com o nome de Angélica ‘Poderosa’, a personagem promete contar a história real de muitas mulheres que vivem nessa profissão. 

A atriz disse que não teme o preconceito do público após viver personagens sagrados e, agora, dar vida a uma garota de programa: “Não estou aqui para agradar todo mundo, a gente faz o melhor e quer que todo mundo goste, mas sou feliz. O importante é que eu me divirta fazendo que estou fazendo“, resumiu Day Mesquita.