Parada cardíaca, câncer e UTI: o drama de Mamma Bruschetta, que comove o Brasil

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta é um dos nomes mais conhecidos da TV. Recentemente, no entanto, a famosa descobriu um câncer no esôfago. Mamma Bruschetta também precisou passar por uma cirurgia bariátrica, na qual, durante o procedimento, sofreu uma parada cardíaca. Atualmente, a contratada do SBT está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um famoso hospital. 

Neste sábado, 7 de dezembro, o site Estrelando trouxe atualizações sobre o estado de saúde da comunicadora. Internada no Hospital de Itaim, em São Paulo, Mamma não tem qualquer previsão de alta. O boletim médico atualizado diz que a colega de trabalho de Lívia Andrade continua em observação pelos médicos. 

Em outro momento do boletim médico, o hospital confirma que a famosa terá que, em breve, dar início ao tratamento contra o câncer, que no caso de Bruschetta será feito aliado com dois métodos diferentes desse tipo de combate, a quimioterapia e a radioterapia. Abaixo, o leitor pode ver uma foto recente de Mamma, que ela divulgou em sua rede social. Na imagem, a apresentadora aparece ao lado do médico Jorge Luiz Nahás.

Assim como Mamma, relembre famosos que lutaram contra o câncer

1 – Ana Furtado – a apresentadora da Globo, recentemente, confirmou que está curada do câncer de mama. A luta dela contra a doença foi dividida com o público. A situação gerou grande repercussão. 

2 – Marcelo Rezende – Marcelo Rezende descobriu um câncer no pâncreas, que rapidamente se estendeu para o fígado. Infelizmente, o comunicador não sobreviveu à doença.