Danilo flagra Sandro cometendo crime e descobre que o filho de Lurdes é mentiroso

PUBLICIDADE

Ninguém sabe ao certo se Sandro é realmente filho de Lurdes, ela acredita que sim, mas boa parte do público que acompanha a trama de Manuela Dias acredita que Kátia mentiu para a babá antes de morrer. Porém, nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo descobrirá que o rapaz é mentiroso e está enganando Lurdes.

Tudo começará com o ex-presidiário indo morar na casa da personagem de Regina Cazé, então dirá a ela que abandonou de vez o mundo do crime e que pretende ter uma nova vida, inclusive procurará por emprego. Mas o filho de Thelma verá o sujeito fugindo da polícia após assaltar uma joalheria com seus comparsas.

Haverá uma passagem de tempo e Lurdes levará o suposto filho para casa, certa de que finalmente encontrou seu ‘menino’. Sandro sairá dizendo que vai procurar trabalho, mas estará é indo para um assalto.

Sempre muito cuidadosa, a babá perguntará se o rapaz quer fazer um lanche antes de ir, mas ele dirá que não tem fome pela manhã. Ela ficará vendo Sandro sair, cheia de orgulho, achando que está colocando ele no bom caminho. Na cena seguinte, ele aparecerá na casa de Marconi, que é o chefe da quadrilha e eles sairão para colocar mais um plano em ação.

Não tem nem 24 horas que eu saí da cana“, dirá o personagem de Humberto Carrão ao ser informando do assalto e que ele será o motorista de fuga dos criminosos. Ela ajudará a quadrilha a se livrar da polícia e será nesta fuga que Danilo verá Sandro dirigindo o veículo em disparada.

Danilo já estará morando com Camila e contará a ela tudo que viu. Estas cenas devem ir ao ar no próximo sábado, dia 14 e o público ficará em dúvida sobre qual será a reação de Danilo.