Atriz de 17 anos rebate rumores de caso com marido de Deborah Secco

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Rispoli está envolvida em uma tremenda confusão, ela tem só 17 anos, mas já descobriu como pode ser cruel a vida de famosa, pois surgiram boatos de que ela teria ficado com o marido de Deborah Secco.

Giovanna e Hugo Moura foram par romântico na atual temporada da novela Malhação, mas os boatos maldosos dizem que eles teriam ficado também na vida real. A jovem atriz conversou com o pessoal do TV Fama e como era de se esperar, foi questionada sobre esta situação.

Não tem que inventar história nenhuma. Cada um sabe do seu. Sou muito amiga dela“, respondeu Giovanna Rispoli, a respeito de seu relacionamento com Deborah Secco, completando que tem amizade também com o Hugo e que está namorando Felipe Tupinambá.

Ela foi questionada depois se o namorado fica com ciúmes das cenas românticas entre ela e Hugo Moura. Sincera, ela explicou que como o namorado não é ator, claro que fica com ciúmes, mas nada que venha a atrapalhar o relacionamento.

O TV Fama fez o mesmo questionamento a Deborah Secco, e a atriz veterana mostrou que tem experiência de sobra quando se trata de boatos e nem liga para isso.

Parabenizo muito os dois, são grandes atores, que convencem. Trabalhei com ela em Boogie Oogie. Adoro a Giovanna, acho uma grande atriz, uma menina linda“, disse Deborah, comentando ainda que há pessoas que sempre fazem fofocas com seu nome, mas como está com 40 anos, sabe muito bem como lidar com isso, só que a Giovanna tem 17 e a atriz global alega que fazer isto com a jovem é uma maldade.