Bom Sucesso: desfile de Paloma termina em tragédia e personagem de destaque pode morrer

PUBLICIDADE

Neste sábado, 7 de dezembro, o site Notícias da TV trouxe detalhes de uma tragédia, que deve atingir a novela das sete Bom Sucesso. Tudo acontecerá, justamente, quando Paloma (Grazi Massafera) está realizando um grande sonho, um desfile no qual tenta se lançar como estilista. No evento, no entanto, Diogo (Armando Babaioff) aparece com o intuito de provocar um atentado e, dessa forma, matar de vez o seu sogro, o livreiro Alberto.

No entanto, ele não terá sucesso em atingir o personagem de Antonio Fagundes. Isso porque a filha de Paloma, Gabriela (Giovanna Coimbra), percebendo o perigo, tentará salvar Alberto, mas é ela quem acaba atingida. 

Tudo começa quando Diogo consegue entrar no desfile disfarçado de garçom. Ele vai ao local armado, mas decide cortar um cabo com o  intuito de fazer que esse um refletor pesado caia na cabeça do pai de Nana (Fabíola Nascimento). À essa altura, Gabriela estará desfilando. Ela entra na passarela, porque uma modelo passa mal e a menina, que no geral não gosta de se pintar, fica completamente linda, para a surpresa de todos. 

Enquanto desfila, no entanto, Gabriela prevê o perigo que está passando Alberto. As cenas devem ir ao ar já na segunda-feira, 9 de dezembro. 

Gabriela correrá do palco, dará um pulo e conseguirá empurrar a cadeira de Alberto. No entanto, no pulo, ela acaba caindo com a barriga em um objeto pontiagudo e tem o baço perfurado. A jovem é socorrida e ficará entre a vida e a morte, podendo acabar falecendo na novela das sete da Rede Globo.