Pabllo Vittar pode ser escolhido como sucessor de Roberto Carlos em especial de fim de ano

PUBLICIDADE

Quem poderia suceder Roberto Carlos no famoso especial de final de ano da Globo? Com essa pergunta, o portal de notícias UOL já conjuntura em quem pode ser o sucessor do cantor mais importante do Brasil até o momento. Segundo artista com CDs e discos mais vendidos na história no Brasil, perdendo apenas para dupla Tunico e Tinoco, Roberto está há 40 anos aparecendo no Natal da telinha.

Em 2019, no entanto, a Globo fez uma mudança no especial do ‘Rei’. Com exceção de 1999, quando o artista perdeu a sua esposa, Maria Rita, pela primeira vez o programa não será gravado em estúdio. A Globo decidiu mostrar um compacto dos shows de Roberto ao longo do ano, que será mostrado pela emissora no dia 20 desse mês, logo após a novela das nove, Amor de Mãe. 

A coluna Quicando, do portal de notícias UOL, então decidiu abrir uma votação, cujo o principal objetivo é o público escolher quem pode ser o sucessor de Roberto Carlos no especial de final de ano da Globo. 

Vários nomes de aristas podem ser escolhidos pelo público, até mesmo a cantora Pabllo Vittar. Em 2018, o Rei deu uma entrevista em que não descartava fazer um dueto com Vittar. No entanto, até 13h deste sábado, 7 de dezembro, quem aparecia na frente na votação era a cantora Ivete Sangalo, que teve 31% dos votos. 

Outro que está bem na votação é Luan Santana, que tem 8%. A cantora Marília Mendonça tem 10% dos votos, enquanto Pabllo obteve apenas 7% da preferência dos internautas nessa votação, vencendo outro famoso, que canta músicas românticas, o cantor Belo.