Lurdes vende a casa pra pagar dívida de Sandro e deixa os filhos revoltados em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Kátia apresentou Sandro a Lurdes e morreu logo em seguida, desde então a babá vem acreditando que finalmente encontrou o filho que há anos estava procurando, mas o público desconfia que isto não seja verdade.

Mas a personagem de Regina Casé já mostrou que fará de tudo pelo filho, inclusive entrará para o mundo do crime nos próximos capítulos.

É que ela aceitará levar um celular para o filho que está preso e colocará o aparelho dentro de um bolo, na esperança de que no presídio ninguém perceba. No capítulo do dia 18 deste mês, Sandro abrirá o jogo com Lurdes e dirá a ela que tem uma dívida com Marconi, mas a babá tentará acalmar o suposto filho, prometendo ajudá-lo de alguma forma.

Sem condições financeira para pagar a dívida de Sandro, Lurdes decide vender a casa e conta isso somente para Thelma, escondendo a verdade dos filhos até a última hora.

Não vai demorar muito para que Ryan, Camila e Magno comecem a desconfiar que a dona de casa está escondendo algo deles. Quando os filhos de Lurdes descobrirem que ela vendeu a casa, ficarão revoltados.

A situação irá complicar nos capítulos seguintes e Lurdes acabará sendo sequestrada. Sandro entrará em contato com Marconi e pedirá que salve a vida desta mulher que diz ser sua mãe e que ele ficou conhecendo há pouco tempo. Ela será resgatada e o bandido dirá a Sandro que sua dívida está paga.

Por um lado o rapaz se sentirá aliviado, mas por outro ficará preocupado com sua suposta mãe e prometerá encontrar uma forma de comprar sua casa de volta. E a mãe coruja continuará fazendo de tudo para colocar o filho no caminho certo, até começará a incentivá-lo para que arrume um emprego e comece uma nova vida.