Sabrina Sato rebate as críticas por ter ido super produzida ao velório de Gugu Liberato

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato comoveu o país, pessoas de todos os lugares acompanharam as notícias sobre o trágico acidente que tirou a vida do apresentador da Record. Gugu se tornou um dos maiores comunicadores da televisão brasileira depois de ficar anos no SBT e vinha fazendo sucesso na nova emissora.

Ele tirou alguns dias de férias e viajou a Orlando, Estados Unidos, para ficar com a família. Ao subir até o sótão para arrumar o ar condicionado, o piso cedeu e ele caiu de uma altura de quatro metros, sendo levado para o hospital às pressas, mas na noite do dia 22 de novembro, sua morte era confirmada.

O velório foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde milhares de pessoas foram dar seu último adeus. Muitos famosos estiveram presente, mas Sabrina Sato chamou a atenção por ter se produzido demais. As fotos logo viralizaram nas redes sociais e muitos internautas a criticaram, dizendo que exagerou na produção para ir se despedir do colega.

Sabrina Sato rebateu as críticas, alegando que se produziu daquela forma para homenagear Gugu Liberato e completou: “Fui porque era uma despedida, uma homenagem para ele. Não foi de última hora. Foi marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa”.

A apresentadora da Record disse que sempre prefere pecar pelo excesso e que Gugu merecia esta homenagem, por isso fez questão de se produzir para ele. Ela usou um terno muito chique, com adorno preto, alguns recortes no colarinho e um óculos de sol com design diferenciado.

Ela contou que Gugu sempre elogiou a forma como ela se vestia e que ele também era muito vaidoso, sempre usava gravata de cores diferentes, então fez questão de se produzir para ir ao velório se despedir do amigo.