in

Sabrina Sato rebate as críticas por ter ido super produzida ao velório de Gugu Liberato

R7
Publicidade

A morte de Gugu Liberato comoveu o país, pessoas de todos os lugares acompanharam as notícias sobre o trágico acidente que tirou a vida do apresentador da Record. Gugu se tornou um dos maiores comunicadores da televisão brasileira depois de ficar anos no SBT e vinha fazendo sucesso na nova emissora.

Publicidade

Ele tirou alguns dias de férias e viajou a Orlando, Estados Unidos, para ficar com a família. Ao subir até o sótão para arrumar o ar condicionado, o piso cedeu e ele caiu de uma altura de quatro metros, sendo levado para o hospital às pressas, mas na noite do dia 22 de novembro, sua morte era confirmada.

Publicidade

O velório foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde milhares de pessoas foram dar seu último adeus. Muitos famosos estiveram presente, mas Sabrina Sato chamou a atenção por ter se produzido demais. As fotos logo viralizaram nas redes sociais e muitos internautas a criticaram, dizendo que exagerou na produção para ir se despedir do colega.

Sabrina Sato rebateu as críticas, alegando que se produziu daquela forma para homenagear Gugu Liberato e completou: “Fui porque era uma despedida, uma homenagem para ele. Não foi de última hora. Foi marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa”.

Publicidade

A apresentadora da Record disse que sempre prefere pecar pelo excesso e que Gugu merecia esta homenagem, por isso fez questão de se produzir para ele. Ela usou um terno muito chique, com adorno preto, alguns recortes no colarinho e um óculos de sol com design diferenciado.

Ela contou que Gugu sempre elogiou a forma como ela se vestia e que ele também era muito vaidoso, sempre usava gravata de cores diferentes, então fez questão de se produzir para ir ao velório se despedir do amigo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br