Vidente revela que Léo Dias é alvo de feitiço com espíritos obsessores: ‘Vai perder tudo’

PUBLICIDADE

Recentemente, o jornalista Léo Dias deu adeus ao SBT e começou uma nova jornada na RedeTV!, onde no passado chegou a trabalhar como repórter. No entanto, sua jornada a frente do TV Fama, que, segundo informações da mídia especializada, seria completamente reformulado, teria muito babado, confusão e intriga. A informação foi dada neste sábado, 7 de dezembro, pela sensitiva Érica Dias, que ficou famosa por prever a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. 

Em conversa com a equipe do 1 News Brasil, Érica revelou que Léo Dias só aceita as coisas da forma como ele quer. “Ele tem um espiritual, onde esse espiritual é atrasado”, disse Érica Dias, que revela ter previsto a saída do apresentador do SBT e que, por ter um ‘espiritual atrasado’, o jornalista perderia praticamente tudo. 

“O espiritual do Léo Dias não tem evolução”, conta a vidente, que em outro ponto diz ainda que o apresentador é alvo de feitiços e que espíritos obsessores devem atacá-lo. Esse tipo de espírito costuma atrapalhar o caminho de quem ele ataca, sugando a energia da pessoa, que acaba sendo vítima de uma desordem na vida pessoal e/ou profissional.

“É um espiritual que veio para o desequilíbrio da pessoa, da carne. Onde ele ficar sempre haverá babados, intrigas e confusões”, disse a sensitiva, que garante: na RedeTV! haverá muita ‘nuvem negra’ graças ao comunicador.

“Vai ter muita guerra”, diz a sensitiva Érica Dias, em outro ponto da sua previsão. Lembrando que, recentemente, ela fez previsões para outras personalidades, como o apresentador Raul Gil.