Vídeo mostra que Alberto não está doente na novela Bom Sucesso e quem pode ser o vilão

PUBLICIDADE

A doença de Alberto em Bom Sucesso acabou se tornando a principal história na novela das 19 horas, inclusive os últimos capítulos mostraram exatamente isso; e o público viu que mesmo sendo hospitalizado ao perder a memória, o empresário ainda assim continuou reconhecendo Paloma.

O veterano já disse que realmente gosta da mocinha, mas considera seu sentimento como sendo um amor platônico e fez questão de que ela e Marcos ficassem juntos, porque sabe que tem pouco tempo de vida.

Mas o que aconteceria se Alberto descobrisse que na verdade não está doente? O vídeo abaixo traz exatamente esta hipótese e mostra Dr. Mauri e Leila como sendo os grandes vilões desta história. A dupla teria intenção de fazer o ricaço acreditar que está morrendo e roubar todo dinheiro dele.

Tudo começaria com o pai de Nana tendo alucinações, inclusive ele sairá pelas ruas e atacará um ônibus achando que é um monstro, além de imaginar que faz parte dos seus livros. Dr. Amauri dirá à família que o estado do empresário é grave e que já não lhe restam muitos dias de vida.

Marcos e Nana ficarão chocados com o pessimismo do médico e decidem ir atrás de uma segunda opinião sem contar nada a ninguém. O novo médico pedirá uma bateria de exames e encontrará uma substância estranha. Será revelado que Mauri e Leila aplicavam a substância no paciente para ele passar mal e os exames seriam forjados.

Os dois teriam feito tudo isso para arrancar dinheiro de Alberto e, se ficar confirmado que eles são mesmo impostores, no final de Bom Sucesso pagarão caro e poderão até mesmo ser presos. Alberto melhoraria depois de algum tempo e ficaria em dúvida entre Vera e Paloma, confira:

Esta versão para a reta final da novela Bom Sucesso não foi confirmada oficialmente, mas boa parte do público já desconfia de que a doença de Alberto é realmente muito estranha.