Bomba no Flamengo! Gabigol comenta que deixará o time em breve

PUBLICIDADE

O jornalista e colunista Leo Dias é especializado em notícias e fofocas de famosos, porém, quando o assunto é polêmica de futebol, ele também comenta sobre as mais recentes novidades dos principais astros do esporte do Brasil e no mundo.

Segundo o colunista, a permanência de Gabigol no Flamengo está uma verdadeira novela, uma vez que o artilheiro da Libertadores da América ainda não definiu qual o clube que ele atuará no ano de 2020, sem dar a certeza se permanecerá ou não no Mais Querido do Brasil.

De acordo com Leo Dias, uma amiga de Gabigol, a qual ela diz que está tendo um flerte com o esportista, mostrou para ele uma conversa de Whatsapp na qual ele fala de forma clara que, em breve, mais precisamente no mês de janeiro, ele não estará mais morando em terras brasileiras e consequentemente não estará mais atuando pelo clube que o consagrou como um dos maiores atletas deste ano de 2019.

Essa novela de renovação de contrato ou não com o Flamengo já se iniciou há algumas semanas, quando o clube ainda estava lutando para se consagrar o grande campeão brasileiro de futebol de 2019 e também como o vencedor da Libertadores da América 2019, restando agora a partida que definirá o grande campeão mundial.

O contrato de Gabibol com o Flamengo vai até o dia 31 de dezembro, relembrando que seu passe é pertencente ao Internazionale, de Milão. Mesmo que o clube da Itália mantenha uma boa conversa com o Mengão, outros clubes europeus já estão sinalizando pagar até 30 milhões de euros para ter o passe definitivo do jogador.

Segundo informações de pessoas ligadas ao clube italiano, somente um milagre poderia reverter esse possível desfecho.