Jojo Todynho vai a velório de Bunitinho; o jovem que conquistou a internet morreu baleado

PUBLICIDADE

Diego de Farias Pinto, que ficou conhecido por todos na internet como ‘Bunitinho’, foi velado nesta última sexta-feira (06), juntamente com seus empresários Jorge Tadeu e Jocelino de Oliveira. O velório foi realizado na Capela Senhor do Bonfim, localizada em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

Dezenas de pessoas foram ao local se despedirem do rapaz, que arrancou gargalhadas de muitas pessoas com seus vídeos compartilhados na web. Amigos, familiares e fãs foram prestar as últimas homenagens, entre eles a cantora Jojo Todynho.

Ela era amigo de Bunitinho e foi ao velório prestar condolências à família, mas saiu de lá sem dar entrevista. Visivelmente abalada, Jojo ficou em silêncio o tempo todo e preferiu não conversar com os jornalistas presentes na cerimônia.

Várias pessoas estavam usando camisas com as frases ‘Bunitinho Vivi’ e ‘Sextou’, que eram os principais bordões dele. O jovem perdeu a vida na madrugada desta última quinta-feira (05), ao ser baleado o Morro do Dendê, na Ilha do Governador, no Rio.

Durante uma operação do Bope – Batalhão de Operações Policiais Especiais, houve um intenso tiroteio e o jovem que divertia a tantos na internet acabou sendo baleado e veio a óbito.

O pai do empresário Jocelino de Oliveira contou que os três eram grandes amigos desde criança, ele contou que ficou sabendo do ocorrido pelo celular, quando estava em casa. “Eu estava em casa e recebi a informação, pelo WhatsApp, que tinham matado o meu filho e os dois amigos. É uma dor inexplicável“, disse o aposentado de 65 anos.