Paloma fica perturbada e manda Marcos sumir de sua vida, na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Paloma ficará perturbada nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, de tão desesperada para ajudar a filha que estará entre a vida e a morte, pois a garota precisa do sangue do pai, mas ele só aceita fazer a doação se a ex-mulher fazer tudo que ele está exigindo, inclusive se afastar de Marcos.

Elias descobrirá que o filho de Alberto contou ao padre sobre a chantagem que ele tem feito e decidirá se vingar do playboy, avisando a Paloma que, se Marcos continuar por perto, ele não fará mais a doação de sangue. Sem saída, a mocinha dirá ao namorado para sumir de sua vida.

A esta altura, o irmão de Nana estará furioso, porque Elias pediu R$ 120 mil para doar sangue e salvar a vida da filha, então contará tudo ao padre, que logo dará uma bronca no sujeito.

Eu te avisei que não era pra ninguém ficar sabendo desse lance. Agora eu não confio mais em nenhum de vocês. Tô de saco cheio dessa palhaçada“, gritará o vilão com Paloma, depois da bronca do padre.

Desesperada, com medo do ex não doar o sangue que a filha precisa, ela conversará com Marcos, explicando que ele precisa compreendê-la e que em até dois dias o dinheiro estará com o ex e finalmente tudo será resolvido.

Marcos retrucará, alegando que a namorada está à mercê do criminoso, mas Paloma dirá que precisa fazer isso, porque é uma exigência de Elias para doar o sangue. Finalmente o galã aceitará as condições da costureira e dirá que vai se afastar dela, mas que é para tomar cuidado e qualquer coisa é só avisar que ele volta correndo.

Estas cenas devem ir ao ar já no capítulo do próximo dia 18 e o público ficará tenso sem saber se Elias realmente cumprirá o combinado e fará a doação para salvar a filha.